sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Poemas.

Cada dia agora teremos poemas diferentes,para puxar um pouco lado "sombrio" e "melódico" das pessoas.
Aproveitem os poemas e comentem.







Lágrimas depressivas 

É assim todo o dia 
O sol clareia brando 
A lua suaviza meu pranto 
Medito sobre minha vida vazia 

Lágrimas de suplício 
Lágrimas geladas... 
Lágrimas desperdiçadas... 
Tentando aliviar meu martírio 

E eu odeio tudo isso 
Odeio sentir essa tortura 
Ser seguida por essa amargura 
Até já tentei suicídio 

Minha lamúria 
Meu terror que queima minha alma 
Minha mortificação que não me deixa ter calma 
Minha eterna fúria 

Lágrimas... 
Lágrimas de dor 
Lágrimas sem amor 
Mágoas... 

Tentei me afogar 
Nessa lamentação inútil 
Nesse lamento fútil 
Na bruma que disfarça o mar 

Mas isso não me protegeu 
Só me trouxe mais aflição 
Só trouxe minha crucificação 
Mas isso não me abateu 

Pois, assim como eu 
Nesse mundo profano 
Sufocado nesse desejo insano 
Muita gente morreu... 

Nessa imortal depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário