domingo, 12 de dezembro de 2010

poema do dia

Profunda escuridão


Meu coração está  grave mente ferido,
Sentimentos do nada brotam em meu peito
Uma mágoa profunda me envolve
Com toda sua sutileza, e sem que se perceba
Já preencheu meu coração
Deixando meu coração em um negro vazio
Com meus sentimentos turvados por uma dor imensa
Me sinto como se estivesse solitário, parado na chuva fria,
Pois, até a pior das criaturas merece o amor, e eu estou só
Só restaram as lágrimas, e um olhar frio
E não consigo parar de ouvir maus conselheiros
Pois a ira dos mortais também me acompanha
De que adianta tê-la em meus braços
Se é certo que a decepção a acompanha
Pra que pensar em compartilhar esse sentimento
Se ele é vazio e não passa de uma máscara usada pela ilusão
Doce ilusão que me seduziu,
E com isso permiti que entrasse em meu coração
Mas agora acabou, e esse amor jamais será correspondido
Por isso só me resta a solidão
Que me acompanha nessa profunda escuridão


Ricardo Vichinsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário