sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Demônio Leonardo



A este demonio esta geralmente associada a figura de um bode negro, pois ele pode-se manifestar corporeamente dessa forma junto dos humanos. O demónio Leonardo é a divindade da feitiçaria, e preside a todos os Sabbaths das bruxas.


Leonardo ou "Mestre Leonardo", é um demônio ou espírito, grão-mestre das orgias noturnas dos demônios. Ele é representado com três chifres de bode, com um rosto humano e negro. Com poderes infernais obtidos no culto de Mestre Leonardo, Leonardo pode alcançar tranformações monstruosas, como de animais ou de homens, assim como os demônios Incubo.
Pode ser possível que a figura como cabra de Leonardo, esteja relacionado com o ritual descrito em Levítico 16:8, relativa a Azazel:

Levítico 16:8 E Arão lançará sorte sobre os dois bodes: uma pelo Senhor, e a outra por Azazel.
9 Então apresentará o bode sobre o qual cair a sorte pelo Senhor, e o oferecerá como oferta pelo pecado.
10 mas o bode sobre que cair a sorte para Azazel será posto vivo perante o Senhor, para fazer expiação com ele a fim de enviá-lo ao deserto para Azazel.

Em associação com a suposta divindade dos Templários, o Baphomet ou o "Bode de Mendes". Banquetes Negros, são feitos em honra a Leonardo, onde cabritos abortados, são comidos sem sal e fervidos com os répteis, para manchar a natureza do pecado da carne limpa.

Leonardo tem sido conhecido também, por assumir outras formas, e também há alguma ligação com a lendário lobisomem, ele é conhecido por aparecer como um soldado bonito e atraente, um favorito de muitos demônios. Nesta forma, ele vai seduzir uma jovem e levá-la a um lugar deserto, onde ele se deita com ela e depois, ejacula sémen frio. Qualquer criança resultante desta união, será morta, uma oferta pelo pecado, mais uma vez ecoando vagamente a história de Aaron.

Mammon

Mammon


Mammon é um demónio relacionado com a avareza, que igualmente é responsável pela concessão de riquezas. De acordo com algumas fontes demonológicas, Mammon é o filho do Diabo.

Mammon seria filho de Lucifer e Lilith, o fruto primogénito do casal que governa os infernos.

Caim e Asmodeus são seus meios irmãos, uma vez que:

- Caim nasceu da relação sexual entre Lúcifer e Eva, (é por isso um Nefilim, raça híbrida, fruto das relações entre anjos e mulheres humanas, uma casta odiada por Deus e que foi motivo do dilúvio), sendo irmão de Mammon por filiação do pai.

- Asmodeus nasceu da relação entre Lilith e Adão, sendo que é por isso meio irmão de Mammon por filiação maternal.

Mammon, Asmodeus e Caim constituem a trindade dos primeiros primogénitos.

Fonte: magianegra.com.pt

Mammom também é descrito na bíblia como sendo o segundo "Deus", Jesus, no Evangelho, utiliza a palavra Mammom quando afirma que não é possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon (Lucas 16:13). A palavra, no texto original, também é citada no Evangelho de Mateus:

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem traça nem ferrugem corroem e onde ladrões não minam nem roubam: Para onde está o teu tesouro, aí estará o seu coração também.
"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e á Mamon. (Mateus 6:19-21,24)
Alguns não consideram Mammon como um demônio mas sim um Deus pagã que por muitos é considerado mal e imoral aqueles que cultuam Mammon são considerados "gananciosas" por dinheiro e riqueza.

Pirocinesia


Voces acreditam que o ser humano pode ter poderes especiais capaz de controlar os elementos da natureza?

Eu particulamente acredito,mas como minha opnição nao vale nessa questão
Se respondeu "não" certamente vai achar esse video abaixo fake...


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como fazer um boneco de vudu

TENHA CUIDADO: ESTA É UMA FERRAMENTA MUITO PERIGOSA. NÃO USE-A INDEVIDAMENTE.

 Não nos responsabilizamos por atós feitos.


Este artigo irá guiá-lo através do processo de fazer um clássico boneco de vudu. No entanto, cuidado com as consequências de suas ações. Estes bonecos podem ser usados como instrumentos de danos a outros. Crianças e adolescentes em geral não devem ser incentivados a participar de uma atividade deste tipo.
  1. Costure uma marionete que representa a pessoa que você deseja controlar. Certifique-se de que o tecido utilizado no exterior é o mesmo utilizado em sacos de batata e que o interior seja recheado com algodão.
  2. Coloque dois olhos feitos de qualquer substância que se assemelhe na forma. Contudo, essa é a parte difícil. Certifique-se de que a cor dos objeto é semelhante ou exatamente a cor dos olhos do sujeito.
  3. Diga as seguintes linhas:
    "Innani osallito rooha INSIRA O NOME ila hazihillo3ba"
    Esta é a versão em árabe. A tradução é "Eu agora coloco o espírito de INSIRA O NOME nesta figura."
  4. Pulverize o brinquedo com azeite e deixe-o ao sol durante 2 ou 3 dias. Após a conclusão do processo, você pode fazer o que bem desejar com ele.

Câmeras flagram ataque de fantasma contra menino

Menino jamaicano afirma que tem sofrido diversos ataques de um espírito de uma outra criança. O fato tem causado espanto na população local. Uma equipe de filmagem foi até a casa e registrou alguns fenômenos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aprenda mais sobre magias e rituais com essa ex mãe de santo !


Ritual de consagração

Desde a antiguidade, diversos povos possuem ritos dos mais variados tipos, para os mais variados fins, e alguns destes ritos possuem vínculos estreitos com determinadas religiões, já outros são amplos, podendo ser praticados por qualquer pessoa, podendo inclusive os adaptar para suas crenças particulares, um bom exemplo são os rituais de purificação e de consagração.

Este é um artigo que estou criando para que qualquer pessoa possa consagrar objetos e/ou amuletos, assim lhes conferindo uma atribuição mágica. Não vou vincular este ritual a nenhum panteão em específico, mas você pode fazer alterações que julgar necessário para melhor adaptar este ritual a suas crenças e necessidades.

Vamos fazer a consagração com os quatro elementos, que estarão representados através de elementos físicos, a saber:

Incenso: Ar
Sal: Terra
Vela vermelha: Fogo
Água

Procedimento

Recolha-se em ambiente onde não será perturbado com o objeto a ser consagrado, e os elementos. Passe ao menos 5 minutos em estado de relaxamento, tente se desligar de suas preocupações, esteja focado no que vai fazer.

Feito isso é hora de começar, não colocarei aqui nenhuma referência nem a pontos cardeais ou deuses, pois cada pessoa pode colocar os que estiver mais familiarizado, caso não conheça, faça exatamente como está aqui.

Sente-se e coloque a sua frente o objeto a ser consagrado, pegue um pouco de sal, jogue sobre o objeto e diga algo como:

Eu ................................... limpo este objeto, o purifico e consagro através da Terra para a finalidade de.............................................

Aproxime a vela do objeto e diga:

Eu................................... limpo este objeto, o purifico e consagro através do Fogo para a finalidade de ............................................

Passe a fumaça do incenso sobre o objeto e diga:

Eu.................................. limpo este objeto, o purifico e consagro através do Ar para a finalidade de ..................................................

Derrame algumas gotas da água com sua mão sobre o objeto dizendo:

Eu ................................. limpo este objeto, o purifico e consagro através da Água para a finalidade de ............................................

Diga:

Está feito, pois esta é minha vontade!

Feito isso seu objeto estará através de sua vontade consagrado e programado para agir de acordo com o objetivo a ele conferido. Evite que outras pessoas o toquem com suas mãos.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Militar russo morto por zumbis?

Bem esse video é super conhecido  no youtube garanto que a maioria já viu,e até acha  fake.
Como eu sempre digo nunca se sabe,mas é sempre bom escutar diferentes opniões
Video não é forte,pode chamar a familia inteira para ver sem problemas  ;D


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Magia Goetia


A magia goetia reveste um papel execional dentro da magia obscura, atraindo muitos praticantes com os seus demônios; as evocações, os sugestivos selos e as histórias que falam de resultados potentes e devastantes são numerosas. Alan Bennet, o mestre de Aleister Crowley, em um dos seus primeiros encontros com o seu discípulo, em 1899, disse a ele: "Pequeno irmão, estais mechendo com a Goetia". Crowley negou e disse que não valia nem a pena pronunciar o nome. Bennet replicou: "Nesse caso a Goetia esta mechendo contigo". "Goetia" é o nome da primeira - e mais famosa - parte do grimório Lemegeton, chamado também A Chave Menor do Rei Salomão. A Goetia contém a descrição de 72 demônios e traz em maneira muito vívida a descrição do aspecto dos demônios, que são chamados atravéz das evocações, e apresenta os seus nomes e classe ao interno da hierarquia infernal e as legiões de espíritos que controlam. Cada demônio tem um selo; esses espíritos podem ser evocados por diversos motivos: aprender a filosofia ou até fazer com que as mulheres fiquem nuas ao comando do mago. O Lemegeton existe em muitos manoscritos originais que se diferenciam levemente um do outro, apresentando leves variações no nome dos espíritos; em algumas variações, o Lemegeton consiste em cinco partes e em outras somente quatro. Além da Goetia, tem a Theurgia Goetia, que descreve 31 espíritos correspondentes às direções cardinais, contém diversos selos e os espíritos descritos são considerados seja boms que malvados. O terceiro livro do Lemegeton é Ars Paulina, que fala dos anjos que correspondem as horas do dia e aos signos do zodíaco. O quarto livro é o mais curto e é chamado Ars Almadel. O quinto é Ars Notoria, e é o mais antigo, mas não aparece em todas as versões do Lemegeton.



Crowley, junto com o seu companheiro magico George Cecil Jones, utilizou a Goetia e evocaram o demônio Buer, que a sua particularidade é a cura das doenças; os dois desejavam ajudar o mestre magico de Crowley, Alan Bennet, que era gravemente doente de asma: Bennet deveria viajar em lugares com o clima mais quente, mas não havia os meios para fazer isso. Crowley e George Cecil Jones conseguiram evocar Buer, fazendo ele aparecer visivelmente, mas como o seu aspecto não correspondia a descrição da Goetia, os dois pensaram que a operação tivesse falido. Pouco depois, segundo Aleister Crowley, as coisas começaram a andar bem em maneira milagrosa: Bennet conseguiu se transferir ao Sri Lanka, como desejava. Crowley entendeu que, no final das contas, a operação foi um sucesso.

Simbolos.

A cruz dos espiritos


Este é o símbolo de maior força e o mais prodigioso dos signos cabalísticos. Sua atuação é magnética. Cada uma de suas partes reflete os poderes ocultos e imateriais do grande pélago dos espíritos.






Esta cruz deve ser usada somente nas ocasiões excepcionais. Deve ser repassado, sem o mínimo erro, para um pergaminho virgem. O homem deve trazê-la no bolso esquerdo e a mulher, entre os seios, como se fosse um escapulário.
A Cruz dos Espíritos propicia, a quem a carrega nas condições assinaladas, Felicidade, Amor, Saúde e Fortuna.

Signo de lucifer 


Este sinal e o simbolo da bandeira de Lucifer. O circulo representa o planeta Terra como reino de satanas. O ponto sao os homens, instrumentos a servico deste reino.

O simbolo antigamente também era utilizado como simbolo de adoração ao sol, e também representa "O princípio sexual feminino, simbolizado pela lua"

Cruz de odian( solar)




cruz solar é provavelmente o símbolo espiritual o mais antigo no mundo, aparecendo na arte religiosa asiática, americana, européia, e indiana.
Representa o calendário solar e seus movimentos, marcados pelos solstícios (a swastika é também um formulário da cruz solar, enfatizando o movimento.)
Norte da Europa esta cruz é conhecida como a cruz de Odin e de Wodan. É freqüentemente usada como um emblema dos Asatrus (Religião que cultua o Panteão Aesir, de deuses nórdicos).
No budismo ela é conhecida como a roda da Vida, a roda de Samsara, (perambulação) que determina o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos.
Nos Arcanos Maiores do Tarot, a carta número 10 também encontra analogias neste símbolo, sendo que como um símbolo solar o número 10 na Kaballa possui a guematria da Letra YOD

Muitos a conhecem também por "Chalice Well", devido à História do Rei Arthur, que achava que o poço do Santo Graal tinha essa imagem no fundo.

Cruz da confusão



A cruz da Confusão ou por alguns chamada de "Cruz Satãnica" é mais basicamente um símbolo da cruz de cristo com um sinal de interrogação, questionando o reconhecimento e a validade de Deus e do cristianismo, e ainda as tres pontas da cruz representam os tres principais generais de lucifer: Lilith, belial e leviathan.A interrogação ainda representa o poder completo de lucifer.

O nome da cruz já diz tudo de qual é seu objetivo e o porque de usa la.


Feliz natal

Mais um ano chegando ao fim já ;D
Blog fico bem famoso agradeço a todos que divulgaram e ajudaram a melhorar o blog


FELIZ NATAL AÊ CARALHO \Õ

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aghast- a trilha da agonia

Aghast é um disco de cultos dos anos 90, um projeto criado pelas irmãs bruxas Nebelhëxe e Nachtexe que são de origem norueguesa.
Ele foi gravado em sombrios bosques noruegueses, igrejas e antigos santuários, tumbas. As músicas do CD são de um ritual suicida e em certo ponto do cd começa a dar desespero, agonia e chega um ponto que se torna insuportável, pessoas que já o ouviram chegaram a passar mal. Ele contém canções místicas e com instrumentos orientais. Os técnicos que participaram da gravação passaram mal por algumas horas.
Ele causou bastante polêmica, porque pessoas sensíveis dizem terem sentido agoniadas, transtornadas presença de demônios e espíritos malignos de todos os tipos.
As vozes do cd dizem elas que foram gravadas com um micro e pertencem aos Mortos da destruição. Se quiser tem o vídeo para ouvir, diz a minha irmã que ela viu coisas e passou mal o dia interio. Aqui mostro alguns vídeos com as músicas do cd























Baphomet












A crença do diabinho chifrudo ou do homem bode vem de mto tempo atrás. Hoje ela pode ser vista em referência a maçonaria e aos templários
A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão ou ordem do templo foi fundada em 1118, que tinham como uma suposta missão proteger os peregrinos a terra santa, eles receberam uma sede que é o templo de Salomão em Jerusalém. Os cavaleiros se tornaram ricos e poderosos, mais que os soberanos, os tesouros que encontraram nos territóris que os deixaram assim. Dizem que eles tinham o santo graal. Depois o papa clemente V apoiou Felipe o belo, e acusaram os cavaleiros de heresia, presos e torturados.
Ta, o que tem haver o terror 666 com aula de história? Daí que vamos para a parte principal, o tal bode era o que fez a igreja disser que os Templários adoravam o diabo, por isso criaram a figura do capeta com chifres. Os católicos diziam que os templáris faziam rituais pagãos como, cuspir na cruz, e de praticar rituais de cunho sexual, inclusive práticas homossexuais (embasado no símbolo da Ordem, que era representado por dois Cavaleiros usando o mesmo cavalo). O Baphomet tornou-se o bode expiatório da condenação da Ordem pela Igreja Católica e da matança de templários na fogueira que se seguiu a isto.

O nome baphomet
Pode vir das palavras Baph+Metis do grego "Batismo de Sabedoria, ou se não vem do nome dos deuses: Baph, que seria ligado ao deus Baal; Pho, que derivaria do deus Moloch; e Met, advindo de um deus dos egípcios, Set.
O baphomet de Levi

O tal símbolo o bephomet de Levi tem símbolos ocultos alquímicos, como o bode tem seios e órgãos masculinos representados pelo o Caduceu no colo de Bephomet.
No livro de Levi Dogma e ritual da alta magia, ele diz que o baphomet é uma representação da panteística e mágica do absoluto.
Representações da figura
O facho- Representa a inteligência, do ternário da cabeça do bode, que tem características do cão, burro, e touro, representa a responsabilidade apenas da matéria e a expiação corporal dos pecados.
Os símbolos de crescentes lunares representa o bem e o mal, misericórdia e justiça.
Os seios representam a maternidade e trabalho
O singno microscormo significa a inteligência humana
Baphomet está sentado em um cubo ou uma e uma bola e um escabelo triangular
As mãos humanas mostram a santidade e o trabalho um símbolo esotérico a indicar o antigo aforismo de Hermes Trismegisto: "o que está em cima é igual ao que está embaixo". Também indica artes ocultas e mistério



Alister crowley

Crowley usou este nome como motto na O.T.O. Durante seis anos ele tentou advinhar a grafia correta.portanto a única referência q ele tinha era que apenas deveria ter 8 letras.
Uma de suas parceiras mágicas,uma doutora em farmácia, que era especialista em análises patológicas e posteriormente perfumes, fumava ópio, que fez ela ter visões dizendo que "Um Feiticeiro" gostaria de falar com ele. Como Crowley insistiu saber quem era o tal "Feiticeiro". Ele perguntou para testá-lo: "Se você possuia o conhecimento superior que declarara, então diga-me, como escreve-se Baphomet?" a amiga não conhecia nada em hebráico ou grego, ele achou que seria um teste bom. A entidade disse que devia haver um "R" no final (BAFVMIThR, substituindo Ayin por Vau, 6 em vez de 70). Crowley possuia duas teorias: de que vinha do nome grego bafo methis, que significa o "batismo da sabedoria", ou então seria uma corruptela de Pai Mithras. A resposta batia com a segunda opção, cuja a soma resulta em 729, um número que nunca antes aparecera nos cálulos cabalísticos da Besta. Significava apenas o cubo de 9.
Baphomet era o Pai Mithras (por isso que os Templários deram esse nome ao ídolo), a rocha cúbica que ficava no canto do Templo.

Música - Layla and Other Assorted Love Songs

Obra-prima amaldiçoada

Você provavelmente já ouviu falar de Eric Clapton. Também deve ter escutado os acordes de "Layla", a mais célebre das canções do guitarrista. Mas sabe, por acaso, em qual disco essa canção apareceu gravada pela primeira vez? Difícil. Poucos conhecem Layla and Other Assorted Love Songs, de 1970. Embora seja o melhor disco do astro, ele caiu em completo esquecimento.

A banda responsável pelo álbum, Derek And The Dominos, é igualmente desconhecida.

A única explicação lógica para essa injustiça histórica é uma incrível maldição que se abateu sobre os Dominos – todos, menos Clapton, tiveram histórias trágicas.

O baterista Jim Gordon foi preso por matar a mãe com um martelo; o baixista Carl

Radle embarcou em uma overdose; e o guitarrista Duane Allman, que nem era da banda mas participou do disco, morreu num acidente de moto. O guitarrista Bobby Whitlock escapou da maldição, mas jamais chegou ao estrelato: mora numa fazenda no Mississipi.

As 14 canções do álbum são o melhor encontro entre o blues e o rock de que se tem notícia. "Bell Bottom Blues" é uma das formas mais perfeitas que a música encontrou para falar de um coração partido e "Key To The Highway" é uma lição de virtuosismo. "Layla" dispensa apresentações e é bem melhor do que a versão acústica que estourou nas rádios. Para completar, o disco traz uma melancólica versão de "Little Wing".

Aliás, o compositor dessa música, Jimi Hendrix, morreu dez dias depois da gravação da faixa pelos Dominos...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Serial Killers maais famosos de todoos os tempos '

Edward Theodore Gein

 

Década de 1950. Seus crimes inspiraram o filme Psicose e embora muitos o tenham excedido em número de mortes, nunca se viu nada semelhante no campo da "aberração mental". Sempre teve dúvidas de sua masculinidade tendo pensado em amputar seu pênis, mas decidiu-se para tornar-se mulher frequentar cemitérios retirando corpos ou partes deles e usando como decoração em sua casa. Em ocasiões especiais, usava o pedaço mais fino para usar em casa, vestia vestes completas feitas com os órgãos que retirava. Mas precisava de mais e em 54 começou a matar. Preso, confessou dois assassinatos e o roubo dos túmulos, porém o número parece ter sido maior, inclusive o de seu irmão. Morreu em um manicômio judiciário.


John Wayne Gacy Jr



Década de 1970. Seu pai, um tirano, alcoólatra. Era crudelíssimo com ele espancando-o brutalmente e chamando-o de menininha estúpida e inútil, fazendo-o crescer duvidando de sua masculinidade. Formou-se em administração e chegou a casar-se por duas vezes. Fazia festas em sua casa quando se vestia de palhaço tendo ficado conhecido desta forma por muitos. Não tinha padrão ao escolher suas vítimas que podiam ser conhecidas ou não, ele as estrangulava e guardava-as em casa. Foram tantas vítimas que ficou sem espaço passando a desovar num rio próximo de casa. Foi preso e recebeu sentença de prisão perpétua por 33 assassinatos. A pena capital foi restabelecida em seu estado tendo sido executado por injeção letal em 1994.


Jeffrey Lionel Dahmer



Década 80/90. De significativo em sua história de infância: foi molestado por um garoto vizinho aos oito anos e seus pais tinham brigas ferozes depois de separados. Tinha um padrão de comportamento exibicionista. Em sua mente doentia, criou a ideia de criar zumbis que seriam seus brinquedos sexuais vivos, para isso, fazia buracos nas cabeças das vítimas escolhidas e pingava líquidos cáusticos nas feridas, tentando assim destruir a vontade da vítima. Experimentou segundo ele, canibalismo com pelo menos um corpo, embora dissesse que não era sua prática comum. Foi condenado à prisão perpétua, tendo sido morto na prisão em 1994.


Andrei Romanovich Chikatilo


Theodore Robert Bundy

Década de 1970/80. Serial killer de manifestação tardia colocou a culpa em sua infância sofrida com o regime soviético. Tinha grau universitário, esposa, dois filhos. Era um "homem inserido na sociedade". Chamava-se de "besta louca" e "erro da natureza". Seu primeiro crime foi em 1978 quando já tinha 42 anos. Seus crimes eram extremamente cruéis, a ponto de ser apelidado de o "Estripador de Rastov". Tinha padrões de canibalismo que negou com algumas vítimas, muitas encontradas faltando órgãos. Suas vítimas eram mulheres e crianças jovens de ambos os sexos. Já na prisão, confessou 55 homicídios, foi condenado à morte e executado com um tiro.


Theodore Robert Bundy



Década de 1970. Esse sociopata contrasta com a imagem que temos de um "louco homicida". Era atraente, autoconfiante, politicamente ambicioso, bem sucedido com uma ampla variedade de mulheres. Tinha temperamento explosivo e imprevisível e boas notas na época da escola. Entrou para a faculdade, trabalhando meio período numa linha direta para suicidas, assumindo assim sua aparência de respeitável membro da sociedade. Em 1974 faz sua primeira vítima, dando início a uma série de assassinatos brutais. Seu padrão eram mulheres jovens, atraentes, com cabelos escuros na altura do ombro e repartidos no meio, todas muito parecidas fisicamente. Ted foi executado em cadeira elétrica em 1989 confessando de 20 a 30 assassinatos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Símbolos

Ankh

Ankh, (Pronuncia-se Anak) conhecida também como cruz ansata, era na escrita hieroglífica egípcia o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna. Os egípcios a usavam para indicar a vida após a morte.
A forma do ankh assemelha-se a uma cruz, com a haste superior vertical substituída por uma alça ovalada. Em algumas representações primitivas, possui as suas extremidades superiores e inferiores bipartidas.
 
Baphomet

Baphomet ou Bafomé é uma síntese de vários conceitos mágico-místicos, mais conhecida por sua relação com os Templários e a Maçonaria.
Uma das imagens de mais forte presença no universo ocultista de nossa época, por vezes erroneamente interpretada como uma rebuscada representação do diabo católico, recebe o nome de Baphomet. Todavia, apesar de muito ter sido especulado sobre o lendário ídolo dos Templários, pouca informação confiável existe a respeito desta enigmática figura. Daí vêm as inevitáveis questões: o que de fato esta imagem significa e qual a sua origem? Além disso, o que ela hoje representa dentro das Ciências Arcanas? Há algum culto atualmente celebrado cujos fundamentos estejam calcados neste Mistério?
 
Pentagrama
Uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo: esta é a descrição mais recumida do pentagrama. Ele simboliza os quatro elementos regidos pelo Espírito, o Éter, a quintessência sagrada. Também representa o ser humano dominado pela sua mente. Outros associam o pentagrama à deusa Vênus.
O pentagrama é um dos símbolos mais utilizados por pagãos e magos no geral. Ele constitui um amuleto bastante eficiente, também.
 
Triqueta
Uma espécie de estrela de três pontas inserida em um círculo, ou três espirais “com pernas” ligadas de forma triangular dando idéia de movimento. Possui diversas variações dentro da arte de “trançar” dos povos celtas.
Tempo e Espaço: Tem sua origem ligada aos povos indo-europeus (que deram origem aos Celtas e Nórdicos), tendo achados arqueológicos que lhe remetem uma idade superior a 5.000 anos (3.000 a. C). Entre os celtas era um símbolo diretamente ligado ao fluxo das estações, já que eles, só contavam três (3); Primavera, Verão e Inverno. Alguns estudiosos definem que os povos celtas de algumas regiões acreditavam em somente 3 elementos: O Céu (ar), A Terra (terra e fogo) e o Mar (água). Tudo isso comprova a tese de que os Celtas consideravam o três como sendo um número sagrado. Atualmente as Igrejas Irlandesas Cristãs utilizam muito dos símbolos celtas sincretizados a conceitos cristãos no intuito de preservar parte das raízes históricas, culturais e religiosas da Irlanda.
Alquimia e Ocultismo: Não é citado ou comumente utilizado por grupos conhecidos, tendo, no máximo, algumas corruptelas de seus desenhos inseridas devido ao simbolismo triplo também presente nos meios ocultistas.
Tradições (neo)Pagãs: Está diretamente ligado as energias tríplices, tais como magnetismo, eletricidade e neutralidade. A planos de existência; físico, mental e espiritual. A aspectos familiares; Pai, Mãe e Filhos. A processos da existência; Vida, Morte e Renascimento e entre a grande maioria das religiosidades e tradições, principalmente as ligadas a Wicca, representa os aspectos da Deusa; Virgem, Mãe e Anciã, tendo na conexão ou no círculo o quarto aspecto, a ceifadora. Sendo assim um símbolo de poder e exaltação da Grande Mãe
Comparativos: Para os pagãos é um símbolo de continuidade, de fluxo das estações e da Grande Mãe, para os Cristãos é um símbolo do poder de Deus e da Trindade.
Curiosidades: É um dos símbolos mais utilizados para se fazer tattoos tribais, e apesar de muitos o utilizarem por seus significados religiosos boa parte das pessoas inserem tal símbolo somente por sua beleza.
 
 Olho de Orus
Tal símbolo foi largamente utilizado no antigo Egito, tendo sua idade perdida no tempo. De acordo com a mitologia egípcia esse símbolo foi usado pelo Deus Solar Hórus para substituir o olho esquerdo que ele havia perdido numa lua contra seu tio, o Deus Seth. O ‘Udyat’ (nome em árabe) era utilizado pelos faraós tanto em seus objetos pessoais como desenhado no contorno dos olhos para que recebessem o poder deste símbolo.
Alquimia e Ocultismo: É muito utilizado por ordens Maçônicas e R+C’s, e por vários grupos de cunho hermético, Gnóstico e esotérico. O Simbolismo está diretamente ligado ao poder do “olho que tudo vê”, da capacidade de enxergar além das máscaras e dessa forma ganhar grande proteção. É também um símbolo relacionado à vitória contra os traiçoeiros.
Tradições (neo)Pagãs: Tem como função primordial favorecer a ‘evolução’ do terceiro olho, sendo utilizado em amuletos, livros e objetos ritualísticos como símbolo de proteção, de elevação da sensibilidade energética e acima de tudo como um emblema daqueles que possuem dons relacionados a Visão.
Na Wicca é muito usado pelos grupos que seguem o panteão egípcio, e entre os outros também possui uma incidência significativa. É usado como amuleto protetor e como um recarregador de forças, dando poder, maior visão e restauração/cura ao seu usuário.
Comparativos: Não é utilizado por nenhuma religião monoteísta conhecida, mas normalmente é citado por cristãos como um símbolo demoníaco por ser relacionado a um Deus pagão.
Curiosidades: Existem dois tipos de olhos de hórus, o esquerdo e o direito, o primeiro (esquerdo) simboliza a lua, o feminino e a capacidade de enxergar o desconhecido, sombrio e espiritual. Já o segundo (o direito), simboliza o sol, masculino e a capacidade de enxergar além do conhecido comum, ver detalhes com clareza, enxergar o físico e mental tal como ele é.


Fonte : http://ocultosesobrenaturais.blogspot.com/

Projeção Astral

PROJEÇÃO ASTRAL Também chamada de Projeção da Consciência, Desdobramento ou Viagem Astral é a descoincidência entre o corpo físico e o corpo astral.
A Projeção Astral não constitui uma experiência mística. É um processo natural de manifestação da consciência. Todas as pessoas saem dos seus corpos quando dormem, com mais ou menos consciência. Isso porque o psicossoma (corpo astral) necessita receber energia imanente (do universo) para se revitalizar.


O que acontece é que a maioria faz isso sem consciência e, às vezes, traz para o corpo físico a memória de fatos fragmentados, como se fosse um sonho.
Pela natureza do processo, quando dormimos,o corpo físico altera o metabolismo, relaxa, descansa, as ondas cerebrais baixas, induz o ser humano a inconsciência, momento perfeito para descansar o corpo físico e ao mesmo RECARREGAR-SE ENERGÉTICAMENTE. Renovando e vitalizando INTEGRALMENTE todo o ser.


 Para que serve a Projeção Astral Consciente?
 
Além de ampliar o próprio conhecimento e realizar assistências àqueles que necessitam, o projetor lúcido pode visitar lugares inatingíveis na dimensão física, visitar e conversar com pessoas, parentes e amigos que já faleceram, receber orientações dos amparadores em relação a sua missão individual e adquirir conhecimentos sobre variados temas, que através de estudos na condição intrafísica demorariam muitos anos. Também é possível viajar pelo planeta e fora dele, fazer prospecções no fundo do mar, enfim, ampliar o seu universo de conhecimento.








Gritos do Inferno

Em 1989, cavaram um poço de 14.000 metros na Sibéria, operários e estudiosos declaram que atravessaram um bolsão de ar, onde podia ser captado através de placas tectônicas vozes pedindo água e misericórdia.




o Dr. Azzacove declarou o seguinte:
materia“Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento. Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos! A essas alturas suspendemos a operação e ocultamos o buraco. Era evidente que havíamos descoberto algo que sobre passava a compreensão. Havíamos visto e escutado coisas que nunca foram vistas nem escutadas. Os oficiais russos se negaram a comentar este informe, esperando a crítica das fitas e a realização final das investigações neste mesmo ano.”

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As torres do silêncio


As Torres do silêncio são construções em forma de circulo que possuem usos e simbologias funerárias para os adeptos do Zoroastrismo. Eles consideram o corpo de um cadáver impuro, e para não violar a sacramentalidade da terra, recusam-se a enterrar ou cremar um corpo. Em vez disso, depositam o defunto no alto duma construção nas montanhas, onde os abutres vêm e devoram sua carne, logo após os ossos entram em contato com cal virgem, para que possam se desintegrar e depois disso serem jogados num cursor d’água onde seguem em direção ao mar, não tocando assim o solo.

Este costume milenar está se extinguindo. No Irã, a pátria original do zoroastrismo, a última Torre do Silêncio, a de Yazd, foi fechada recentemente por falta de equipamento humano para mantê-la. Agora, se um zoroastriano morre sem antes deixar registrado oficialmente o desejo de ter seu corpo enviado para que cuidem dele na Índia, e a família não pague as despesas, não haverá para ele um funeral que esteja em conformidade com a sua fé

A única Torre do Silêncio ainda em atividade esta localizada em Mumbai, mas mesmo na Índia, as comunidades zoroástricas têm encontrado dificuldades para seguir com seu ritual funerário tradicional, que é dispendioso e dificultado pela desaparição cada vez mais acelerada dos abutres. Teme-se que a Torre do Silêncio um dia suma da face da terra, e com ela a religião zoroastriana.

Nos dias de hoje, a maioria dos zoroastrianos, sejam eles parsis (como são conhecidos na Índia) ou membros de comunidades zoroástricas do Irã, Paquistão, dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e em outros países, são cremados após morrer e suas cinzas jogadas ao mar.
As fotos abaixo foram tiradas de uma Torre do Silêncio localizada na Índia, no final dos anos 90.



(Vista aérea de uma antiga torre na periferia de Yazd, Irã, atualmente em desuso. Por motivos de saúde, na década de setenta do século passado, foi proibido no país os ritos fúnebres praticados Zoroastrismo.)


(Torre do Silêncio em Mumbai, India. Foto tirada em 1880)



Demônio: Lilith



 

Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14: E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si.


Sua história vem da mitologia Hebraica, sendo ela o demônio feminino mais temido.

Lilith foi a primeira esposa de Adão e foi feita do mesmo barro que ele. Sendo assim ela não aceitou o machismo masculino, queria igualdade, não aceitava nem ficar embaixo nas relações sexuais com Adão. Por outro lado Adão não aceitava ficar em pé de igualdade com Lilith e queria sua superioridade masculina na relação.



Lilith era uma mulher livre e irresistívelmente bela, então insatisfeita com o machismo de Adão Lilith fugiu do Paraíso e foi para o Mar Vermelho. Lá ficou livre, conheceu e teve relações com diversos demônios.
Adão pediu a Deus sua companhia de volta, Deus mandou 3 anjos buscarem Lilith no Mar Vermelho e trazer ela de volta ao Paraíso.
Quando os 3 anjos encontraram Lilith ela respondeu que não poderia mais voltar, pois já tinha desonrado seu marido se prostituindo com os demônios. Assim ela realmente não pode voltar ao paraíso. Assim ela continou vivendo e tendo relações com os demônios, gerando diversos filhos igualmente demoníacos.

Adão ficou sozinho, e Deus achou que não era bom. Assim criou a Eva e essa história vocês conhecem...



Algumas mitologias dizem que verdadeiro o motivo que levou Lilith a abandonar o paraíso foi ter-se apaixonado por Samael, o anjo da morte. Samael deu-lhe a conhecer o prazer de Adão não era capaz de oferecer. Lilith, enquanto um ser feminino de grande luxúria, apaixonou-se irremediavelmente pelo anjo. Em troca das relações sexuais, o anjo deu a Lilith não só o nome secreto de Deus, como também toda a sabedoria mística e magica.
Com o nome de Deus Lilith ganhou poderes sobrenaturais. É considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas.

Ao contrário de Eva que morreu como um ser humano, Lilith alcançou a imortalidade, casou-se com Samael, e virou amante de Lúcifer.
Lilith seria a mulher mais bela que existe, sendo a preferida de Lúcifer. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus .


Fantasma no armario

Depois de algum tempo sumio,gostaria de pedir desculpas,por não ter atualizado o blog ¬¬'
Mas voltei a ativa com  um video até conheço por muitos mais vale apena ver.
Reprarem que a porta abre depois da aparição e parece nao ter fundo falso.

Os donos da casa botaram ela a venda depois dos acontecimentos..

sábado, 18 de dezembro de 2010

Como é feito um exorcismo?



No ritual, o padre reza e joga água benta sobre a pessoa possuída. Isso se considerarmos a cerimônia da Igreja Católica, mais discreta. Nas igrejas evangélicas, o exorcismo rola diante do público e o obreiro pode até chacoalhar o possuído.


“Em uma casa, não é possível coabitar Deus e o Diabo. Onde está Deus, o Diabo não entra. O padre faz com que a família creia na presença de Deus, e isso vai eliminando o Diabo”, diz o padre José Antonio Trasseretti, professor de teologia da PUC de Campinas.


Antes do ritual, o padre verifica se a pessoa está mesmo possuída. Geralmente, há quatro sinais de possessão: domínio de línguas desconhecidas, conhecimento de assuntos improváveis (detalhes da vida do exorcista, por exemplo), força incompatível com a condição física e a idade do sujeito, e aversão ao sagrado. Com a possessão confirmada, o padre dá início ao ritual, que segue o livro Ritual de Exorcismo e Outras Súplicas, publicado pelo Vaticano e reproduzido no Brasil pela Editora Paulus.




PEDE PARA SAIR!


Receita católica para expulsar o Diabo inclui reza, água benta e cruz




1- O exorcismo deve ser discreto, em casa ou em um oratório, com a presença de familiares. Se a vítima apresentar força anormal, pode ficar amarrada em uma cama ou cadeira. O local deve ter um crucifixo e uma imagem da Virgem Maria.


2- O rito começa com aspersão de água benta, que pode ser adicionada de sal. A água, jogada sobre o atormentado e sobre os demais presentes, recorda a purificação recebida no batismo. Depois, o sacerdote convida todos a orar.


3- Agora é hora da reza brava. O padre recita um ou mais salmos que exaltam a vitória de Cristo sobre o Maligno e lê trechos do Evangelho. O passo seguinte é impor as mãos sobre o fiel atormentado e ler mais palavras de fé.


4- Não poderia faltar a principal oração, o Pai-Nosso, que todos rezam de mãos dadas. O padre faz o sinal-da-cruz e assopra a face do fiel possuído, dizendo mais palavras sagradas contra o demônio.


5- As “fórmulas de exorcismo” são as orações finais. Há dois tipos: a deprecativa, mais “light”, e a imperativa, usada em casos mais extremos. O rito termina com canto de ação de graças, oração e benção.


6- Depois da reza e da água benta, o padre avalia se o Diabo saiu ou não pelo semblante da pessoa: se ela estiver calma e demonstrar paz de espírito, sucesso! Se não der certo, rolam novas sessões.